Youtube Together • Alfacusa

Alfacus

Criador

Último login: 4 dias atrás

Gemas: 208

Ontem (22/09) o servidor de desenvolvimento de games, Discord Games Lab, divulgou a nova versão do Youtube Together.

Sobre o Watch Together

O Watch Together é a forma de assistir vídeos com seus amigos durante uma chamada no Discord, esse recurso ainda não está disponível para todos os usuários, mas como sempre tem um jeito de adicionar os vídeos durante a chamada sem esperar o lançamento oficial.

Usando o Watch Together antecipadamente
Se você está interessado em conhecer o recurso mesmo antes do lançamento, pesquise por
"Youtube Together bot discord" e clique na primeira opção, você pode adicionar o bot no servidor que desejar.
Após adicionar a aplicação, você deve se conectar à um canal de voz onde quer assistir em conjunto,
logo em seguida digite o comando 'yt!party' e clique na menção do canal para se juntar à party.

Logo em seguida, você deve autorizar o acesso do Youtube Together

E pronto, basta adicionar o vídeo que você quiser e assistir junto com seus amigos

Crystalwolfsprincess

Jornal

Último login: Ontem

Gemas: 1,939

legal essa nova forma de assistir em conjunto numa call. É interessante poder visualizar vídeos do YouTube  no próprio discord,  não sabia que tinha essa possibilidade.

MarcosWill

Apoiador

Último login: 01 de Dez, 2021

Gemas: 6,757

isso vai ser incrível, compartilhar a tela as vezes é péssimo, a imagem fica horrível.

L7

Membro

Último login: 11 de Out, 2021

Gemas: 5

Que bom, agora ficou top assistir com amigos.

Feh.

Membro

Último login: 26 de Nov, 2021

Gemas: 2,128

Ainda não sabia dessa nova funcionalidade, está ótimo! 

! 么 Sete Vidas ᴵ.ᴿ.ᴬ

Membro

Último login: 11 de Nov, 2021

Gemas: 137

Parece muito bom. Eu só não consigo por em meu servidor 

Antedeguemon 🐨

Membro

Último login: 12 de Nov, 2021

Gemas: 171

quando eu tento compartilhar a tela, vai sem o áudio

agora espero que dê certo

desky ♡

Membro

Último login: 01 de Dez, 2021

Gemas: 187

Eu já havia testado antes um outro bot com o mesmo propósito, o Activities, agora irei testar esse, muito boa informação.

Você precisa estar logado para comentar