Marília Mendonça morreu • Alfacusa

Crystalwolfsprincess

Jornal

Último login: 11 de Dez, 2021

Gemas: 1,988

Marília Mendonça, uma cantora de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (05/11) no estado de Minas Gerais, com ela morreram mais 4 pessoas, vamos saber mais dessa história?

Marília decolou de Goiânia e tinha como destino ir para Caratinga, localizado no interior de Minas Gerais, onde se apresentaria essa noite, mas infelizmente seu avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga.

De acordo com a g1, as outras 4 pessoas foram identificadas como o seu Produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira, o piloto e copiloto do avião, na qual os nomes não foram revelados. 

O modelo do avião em que a cantora estava antes de vir ao óbito, era um bimotor modelo Beech Aircraft, que suportava 6 passageiros, o avião da cantora também possuía autorização para fazer táxi aéreo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirmou que a cantora morreu e também a polícia enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local, mas ainda não há informações.

E com um imenso pesar, infelizmente,venho publicar essa notícia, creio que ninguém esperava que Marília iria falecer tão jovem como estava, nunca esperaríamos receber uma notícia que traz tanta tristeza como está trazendo atualmente. 

Call me boyfriend∆ 🌌

Membro

Último login: 10 de Nov, 2021

Gemas: 187

Descanse em paz, Marília Mendonça.. :(

Yadira塔卡

Membro

Último login: 06 de Nov, 2021

Gemas: 87

Estou Bem Triste... Espero Que o Filho Dela Fique Bem.

belinhabel 😁

Membro

Último login: 08 de Nov, 2021

Gemas: 3

estou mt mal com a morte dela, descanse em paz querida marillia :(

One

Membro

Último login: 23 de Dez, 2021

Gemas: 162

Triste 😔 sentimentos pra famílias 

Feh.

Membro

Último login: Hoje

Gemas: 2,327

É muito triste, espero que a família possa ficar bem.

dyndz

Membro

Último login: 4 dias atrás

Gemas: 26

sdds...

Você precisa estar logado para comentar