Gemas em comentários • Alfacusa

Alfacus

Criador

Último login: 4 dias atrás

Gemas: 208

Olá, agora há uma outra maneira de ganhar gemas, foi adicionado hoje (05/10) a forma de ganhar gemas comentando em tópicos.
Você pode comentar nos tópicos que estão em Alfacusa • Threads. Lembre-se, você não pode violar algumas regras:

Seu comentário será inválido se ele estiver fora de contexto

• Xingamentos ou má conduta resultará em punição
  • A gema só é válida para o seu primeiro comentário, ou seja, se você comentar outra vez você não irá receber.

Essa será a mensagem de que você recebeu gema:

Obrigado pela compreensão

Nathan💎ᵀᴰ²ᶜᵘᵖᵘˡᵃ💎

Membro

Último login: 3 dias atrás

Gemas: 673

Agora ficou bem mais fácil de ganhar gemas!

DRAG PRO ᵀᴰ²ᶜᵘᵖᵘˡᵃ

Membro

Último login: 18 de Out, 2021

Gemas: 523

Alfacusa na minha humilde opinião é simplesmente o melhor bot já feito no discord se ela tivesse música séria melhor ainda só q se colocar música o yt derruba ela entt é melhor deixar quieto

Crystalwolfsprincess

Jornal

Último login: Ontem

Gemas: 1,939

Modo legal, é interessante e facilita a todos os usuários a ganhar gemas e também de incentivar a ler as notícias.

𝙵𝟶𝚌𝚔𝚎𝚍.𝙱𝚞𝚗𝚗𝚢__毒

Membro

Último login: 23 de Nov, 2021

Gemas: 9

A Alfacusa é um dos meus bots preferidos, gosto do jeito que os comandos funcionam, no começo foi um pouco difícil acompanhar, pensei que era só "++trabalhar" e ganhar, mas não, fiquei com vergonha de pedir ajuda pra alguém, então entrei no servidor da Alfacusa, melhor coisa que já fiz, eu esclareci todas as minhas dúvidas lá!  Poderiam adicionar músicas na Alfacusa, seria ótimo. <3

ta

Membro

Gemas: 1,831

OI

! MK ᴱᴸᵀˢ💸

Membro

Último login: 04 de Nov, 2021

Gemas: 184

Adoro esse bot de economia

Gio.

Membro

Gemas: 3,847

Alfacusa é um bot bem bacana! Nos proporciona momentos divertos enquanto usamos e eu simplesmente, adoro! 

༒ ༉ ५ʉரล ༉ ༒

Membro

Último login: 25 de Out, 2021

Gemas: 134

Eu acho bem mais fácil de pegar gemas agora a alfacusa está melhorando muito ela foi de 100 a 1000000 muito rápido a alfacusa e o melhor bot pra mim. obrigada. 

Rully

Membro

Último login: 01 de Dez, 2021

Gemas: 2,599

Era uma vez um pudim apaxoinado dar logo minhas gemas 

! RW .能

Membro

Último login: 08 de Out, 2021

Gemas: 0

A alfacusa foi um boot que eu gostei muito, e estou jogando até hoje já faz uns 2 meses que eu jogo, e não consigo parar. E índico para todo mundo jogar também

I love you facusa ❤️

Você precisa estar logado para comentar