Falecimento de Cristiana Lôbo • Alfacusa

Crystalwolfsprincess

Jornal

Último login: 11 de Dez, 2021

Gemas: 1,988


Ontem, dia 12/11, morreu a jornalista e colunista Cristiana Lôbo. Ela estava em tratamento contra o câncer e pneumonia, ela faleceu aos seus 64 anos.

Cristiana possuía mieloma múltiplo e para piorar a situação, nesses últimos dias, contraiu uma pneumonia. Se encontrava internada no hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. De acordo com a g1, a jornalista e colunista deixou seu marido, seus dois filhos e também dois netos. 

Trabalhou na emissora Globo, participando do jornal ¨O Globo ̈  na área do Ministério da Saúde e também na coluna Panorama Político, também assumiu a coluna do "O Estado de S. Paulo". Sua primeira aparição, foi em Março de 1997, na ¨Globonews¨ e para complementar sua vida, Cristiana trabalhou no próprio g1, na área do programa Fatos e Versões e na coluna Bastidores da Política.

Infelizmente venho trazer mais uma notícia triste, mais um falecimento de alguém importante. Infelizmente esse mês não está sendo fácil, não só nesse mês, mas sim em todos os momentos de pandemia e estamos perdendo pessoas queridas em nossos meios, então espero não trazer mais notícias tristes, mas sim notícias felizes e que possam aumentar nossas esperanças.

 

Roma nyc'

Membro

Último login: 12 de Jan, 2022

Gemas: 628

nss

Feh.

Membro

Último login: Hoje

Gemas: 2,327

É muito triste saber disso.

dyndz

Membro

Último login: 4 dias atrás

Gemas: 26

Meu Deus

Você precisa estar logado para comentar