Chucky: A nova Série • Alfacusa

Crystalwolfsprincess

Jornal

Último login: 11 de Dez, 2021

Gemas: 1,988

Para quem ama um filme ou uma série de terror, pode ter certeza que você vai se interessar. Você provavelmente já viu ou pelo menos escutou falar dos filmes do boneco assassino, o Chucky, mas você ficou sabendo que agora ele também ganhou uma série?

Na primeira semana que estreou, a produção foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas e, felizmente ontem (27), foi o dia da estreia no Brasil. De acordo com o TecMundo, a nova série serve como continuação do último filme, que no caso é O Culto de Chucky, além de que a série permanece com o legado de todos os filmes anteriores.

Você pode assistir a série no Star+, são 8 episódios de 1 hora cada, e se você gosta do visual de Boneco Assassino 2, creio que vai gostar desse visual, porque o atual foi feita com inspiração do filme 2, só mudando umas características e óbvio que deixando a animação bem realista.

Eu até assistiria a série, eu vi o trailer e até me chamou atenção e aparentemente é  engraçado em algumas partes do Chucky, mas como não gosto de terror, resolvi não assistir. Mas se você tem interesse ou gosta do Chucky e desse tipo de filmes e séries, creio que essa série é para você, como o próprio criador Don Mancini, de acordo com a IGN Brasil disse:

"Meu objetivo com a série é que as pessoas gritem e deem risada, como esperado. Mas também que os fãs derrubem uma lágrima ou duas. O público vai se surpreender com o quão coração é a série."

Feh.

Membro

Último login: Hoje

Gemas: 2,327

Que doideira. 

Antedeguemon 🐨

Membro

Último login: 12 de Nov, 2021

Gemas: 171

que idéia doida

gostei 😎

Nunu

Membro

Último login: Ontem

Gemas: 56

Muito bom, parabéns pela matéria

desky ♡

Membro

Último login: 17 de Jan, 2022

Gemas: 232

será que tem tanto terror assim? sempre bom experimentar, interessante recomendação 

dyndz

Membro

Último login: 4 dias atrás

Gemas: 26

Eita

Você precisa estar logado para comentar